11 9 7150-5634

NO AR

TV Japi

tvjapi.com.br

Brasil

GUERRA NA UCRÂNIA

Publicada em 15/03/22 às 16:59h - 520 visualizações

por INTERNET


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DESCONHECIDO)

As explosões do início desta manhã em Kiev, capital da Ucrânia, aleatórias em seus alvos, mas precisas no tempo e na mensagem, destruindo ainda mais as vidas daqueles que vivem aqui, provam que é sim o medo que está mantendo aqueles que ficaram na cidade escondidos dentro de suas casas. Exatamente às 5h de hoje (0h no horário de Brasília), três grandes explosões consecutivas sacudiram a cidade. A sequência de estrondos chegou a disparar os alarmes de carros nos estacionamentos e nas ruas a pelo menos 13 km de distância de onde acontecera

Em seguida, o prefeito da cidade, Vitali Klitschko, por meio de suas mídias sociais, pediu que a população se esconda em abrigos antibombas todas as vezes que as sirenes da cidade tocarem: "Amigos! Caros Kyivans! O inimigo continua a atacar Kiev. No início da manhã, projéteis atingiram vários prédios residenciais, dois arranha-céus no distrito de Sviatoshynskyi, um em Podilskyi. E em uma casa particular. A entrada de uma das estações de metrô foi danificada pela onda de choque. Há vítimas em prédios residenciais, a informação está sendo esclarecida. Equipes de resgate e médicos estão trabalhando no terreno. Siga para os abrigos durante cada alarme". 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


26/04/22 - Brasil DOLAR HOJE
15/03/22 - Brasil GUERRA NA UCRÂNIA
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2024 - TV Japi